Como me organizo - Blog e vida pessoal

29 de março de 2017



Oi galera, tudo bom ?
quem ai já atrasou muito a vida por falta de organização ou até não conseguiu ter um dia produtivo ?
isso acontece bastante principalmente se você não é uma pessoa organizada, para ter um dia organizado e produtivo é muito simples, vem conferir!

Depois de ver que meus dias não estavam nada produtivos e as coisas estavam de pernas para o ar eu decidi começar a organizar tudo através de um Planner, isso mesmo Planner, que nada mais é do que uma agenda própria para organização, além de ser toda personalizada fica tudo mais fácil.


Eu e minha assessora organizamos a minha vida Blogger por semana, todo domingo recebo um Planner da semana com tudo que devo fazer referente ao blog, instagram, youtube....
Além de ajudar muito e ser super prático é super gratificante chegar no sábado e ver que você cumpriu todas as obrigações.


Na minha vida pessoal também uso um planner, sempre coloco o que devo fazer no dia, coisas importantes, compromissos e etc...
Confesso que minha vida Blogger é muito mais agitada que minha vida pessoal que é bem 
"sem graça",  99% do meu tempo estou na vida blogger pois amo o que faço e sempre estou pensando em coisas novas para o blog. Minha vida como estudante também é super parada como disse no post "mudei de escola" (clique aqui para conferir o post) estou estudando em um colégio bem *bosta*, então não é nada que necessite de uma ORGANIZAÇÃO, no máximo uma anotação no celular.


Na internet tem vários modelos lindos de planners grátis, basta pesquisar no nosso querido amigo Google. E vocês são organizados ? se tiver alguma dica comente aqui em baixo.

Abraços, até a próxima <3 

Temos Um comentário :)

  1. Se organizar nunca é demais, sempre acho isso muito importante pra se manter ocupado e sempre com tudo em dia no blog e na vida pessoal, beijos!!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.