Sobre o Blog




O blog foi criado com a meta de passar a mensagem : Homens podem se cuidar e serem vaidosos.
Os principais assuntos do blog são: Moda e beleza masculina, más você poderá encontrar vários outros assuntos para dar uma descontraída como:  Culinária, vlogs, tag's, um resumo da minha semana, e o meu Dia-a-Dia.
O nome The World of Burke surgiu  quando a minha ideia era criar um blog onde eu iria dividir um pouco do meu mundo com meus leitores, então simplesmente veio o nome : O mundo de Burke.
Como meus pais reagirão ao descobrir o blog ?
No começo do blog eu não contei para meus pais sobre ele, pois eu era um menino muito tímido e não sabia como seria a reação deles, Muitas pessoas do meu condomínio já acompanhavam meu blog/canal, Então um simples dia meu pai pegou o elevador quando um leitor perguntou pore mim: 
_Oi o joão vai descer hoje ?
_ Rs acho que vai sim, o negocio dele é so computador RS
_A sim... ele é blogueiro né.

E então meu pai não tinha me avisado de nada Rs, um certo dia nós estávamos conversando e ele disse sorrindo : 
_Então quer dizer que você é blogueiro ?
_Sou sim Rs
Meus pais ficaram Felizes, e se eu soubesse que isso iria acontecer eu já teria contado antes Rs.

O dia em que o Blog foi criado.

Dia 11/02/2015 Eu acordei muito feliz e inspirado, tudo estava ótimo como se o universo conspirasse ao Meu favor, Fui para a piscina e fiquei deitado em uma espreguiçadeira ouvindo Beyonce-Xo e pensando o quando a vida é incrível e cheia de surpresas, quando do nada surge a ideia de criar um blog aonde eu posso compartilhar minhas ideias e expressar meus sentimentos.
17;30 eu chego em casa com os olhos vermelhos, ardendo e com a visão embasada por calsa do cloro :D, Liguei meu Notbook e criei o blog, layout horrivel, inexperiente, perdido no mundo da internet e sem rumo....




Meses depois senti uma necessidade de trazer novos recursos e deixar o pensamento de que o blog é apenas um passa-tempo para traz, e focar no pensamento : O Blog é uma coisa profissional!
E nada desse pensamento adiantou, pois não basta focar em um sonho, é preciso batalhar por ele.
Foi ai que pensei: Já sei chutar a bola, agora só me falta ganhar!
Já sei onde ir, já sei onde ficar, agora só me resta sair!
Foi depois disso que tudo mudou, comecei a correr atrás e muita coisa mudou.

Mais tarde, tudo com o blog ocorria bem, Quando senti a necessidade de criar uma canal no Youtube, para poder me expressar melhor e falar o que penso sem papas na língua.

E como toda pessoa que trabalha com a internet, não demorou muito para mim ser vitima de Haters e comentários maldosos , más não foi só isso, foi muito além disso, No condomínio aonde eu moro com aproximadamente 460 famílias, tinhas pessoas que apareceram na minha minha vida me julgando por se um menino que fala sobre moda e beleza e é blogueiro (por mais estupido que seja) me colocaram tanto para o fundo do poço que por um momento pensei que eu fosse um balde, 1 semana, 2 semanas, 3 dias.....
foi o tempo bastante para eu ficar trancado no quarto com vergonha de mim mesmo, sem ver aluz do dia, sem fome, sem viver. Até que um dia me olhei no espelho e tive a certeza que eu não era o zero a esquerda, o lixo, o nada, Foi ai que que consegui me reerguer.
Eu não sinto raiva de nada, dos chingamentos, das pessoas hipócritas que apareceram na minha vida, se não fosse desse geito eu não teria amadurecido, aprendido a me cuidar, a gostar de mim como eu sou, Hoje eu tenho certeza que foi passando por um momento dificiu na minha vida que eu aprendi a aceitar as pessoas como elas são, conheci todos os tipos de gente. E é por isso que eu estou a qui escrevendo para você, seja lá quem você for, depois de tudo isso eu sei que eu fiquei menos egoísta, talvez se eu não tivesse passado por isso nada tivesse acontecido, O blog nem teria existido, só o joão victor, más só o joão burke poderia chegar a essa conclusão, nunca o joão victor. Eu combinei comigo mesmo que só iria deixar de ser blogueiro quando eu morrer, se um dia eu acabar com tudo eu quero acabar como comecei, assumindo que foi uma escolha que eu fiz.









Temos 2 comentários :)

Tecnologia do Blogger.